Logo Cervejaria Benedith

ÁGUA&MALTE&LÚPULO&LEVEDURA

As Cervejas

Rota do Cerrado

Estilo: Índia Pale Ale

ABV: 7,5%
IBU: 55

Cerveja avermelhada de alta fermentação. Tem em sua receita adição de açúcar mascavo como ingrediente especial.  Passa pelo processo de dry-hopping (Uma parcela de lúpulo é adicionada no final da maturação) o que garantirá aromas de lúpulo fresco intenso. Ésteres frutados e notas de caramelo e um leve álcool, também podem ser perceptíveis no nariz e boca.

Hora Sagrada

Estilo: Lager / Pilsen

ABV: 4,7%
IBU: 13

Cerveja clara de baixa fermentação. Aromas e sabores de panificação e florais vindos do lúpulo da variedade Saaz.

Katharina Weiss

Estilo: Hefeweizen

ABV: 5,3%
IBU: 13

Cerveja de cor alaranjada de alta fermentação. Seus aromas e sabores remetem a cravo e banana típicos deste tipo de cerveja. Estes flavors são produzidos durante a fermentação pela própria levedura.

Aramaica

Estilo: Pale Ale

ABV: 4,9%
IBU: 25

Cerveja acobreada de alta fermentação. Elaborada com maltes caramelos e lúpulo da variedade Centennial, que confere um toque cítrico ao aroma e sabor. Ésteres frutados produzidos pelas leveduras que lembram uvas passas e ameixa seca também são perceptíveis no aroma e sabor.

Gaulesa

Estilo: Porter

ABV: 6,4%
IBU: 25

Cerveja escura de alta fermentação. A receita leva aveia como ingrediente especial que proporciona certa cremosidade na boca. Os aromas e sabores remetem a café torrado e cereais matinais.

Parada Certa

Estilo: Irish Red

ABV: 6%
IBU: 25

Cerveja avermelhada de alta fermentação. Os aromas e sabores desta cerveja lembram frutas vermelhas provenientes dos maltes e fermentação

L.O.C.

Estilo: Índia Pale Lager / Cold IPA

ABV: 6,8%
IBU: 70

Cerveja clara de baixa fermentação. De amargor bem pronunciado, seus aromas e sabores de lúpulo são bastante intensos. O nome da cerveja se refere as iniciais de Lupulomaniáco Obsessivo Compulsivo, ou seja, para quem é realmente fanático por lúpulo. Passa pelo processo de  Dry-hopping.

Filha da Fruta Figos

Estilo: Ale com Figos

ABV: 5,8%
IBU: 20

Cerveja de cor acobreada de alta fermentação. Feita em colaboração com a Cervejaria Uberbrau, sendo que eles fabricam a mesma cerveja mas com adição de goiaba no lugar dos figos.

São adicionados figos em sua receita que confere bastante aroma e sabor da fruta/flor.

Sabiá Witbier

Estilo: Witbier

ABV: 5,2%
IBU: 14

Cerveja de cor clara e alta fermentação. O rótulo desta cerveja é uma homenagem a cidade de Uberlândia e retrata o famoso Parque do Sabiá . É uma cerveja “temperada” com cascas de laranja e sementes de coentro que conferem a esta cerveja bastante uma sensação de refrescância.

Uberabinha Pale Lager

Estilo: Pale Lager

ABV: 5%
IBU: 25

Cerveja de cor clara e baixa fermentação. É o segundo rótulo que homenageia a cidade de Uberlândia e retrata o rio Uberabinha que corta a cidade .

É uma cerveja com aroma de sabor de lúpulo um pouco mais pronunciado pois recebe a adição de uma boa quantidade de lúpulo ao final da fervura do mosto durante o processo de fabricação.

Carregando mais cervejas...
Para acessar este site você precisa ser maior de 18 anos

Você é maior de 18 anos?